Eventos realizados

















      "Poderíamos escrever aqui uma linda frase, contar nossa história juntos, escrever músicas, poesias e versos, mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único  que vivemos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mas um detalhe..." (Elio e Jú)

Casamento realizado no dia 26 de fevereiro de 2011, na Paróquia São Miguel Arcanjo as 19:00hs, tendo como celebrante o Pe. Alessandro Alves Cardoso, o comentarista Elias José sempre surpreendendo com suas belas homenagens, os músicos que interpretaram as belas canções de amor foram: Edvando alex (voz), Solange (voz), Fabricio Caires (teclado), Thomas (Violão), e a participação de Reinaldo e Black, a Decoração da igreja foi feita por Nilde (Celebrar EnCantos), dando um charme especial a este momento sagrado na vida deste casal.
Elio e Jú que Deus os abençoe!

Casamento realizado no dia 22 de janeiro de 2011, na quadra do Colégio Integrado Manoel Lobo em Iguaí,  A linda celebração foi formalizada pelo pastor Valdeck Oliveira. Músicas da Cerimônia: Reinaldo Caires (Voz e Violão), Larissa Jardim (Voz), Daniel (Violino) e Fabrício (teclado).  Cerimonial: Formato Cerimonial.